nsc
    nsc

    Reencontro

    Motoristas de ônibus reencontram mãe e filha que ajudaram a salvar em Florianópolis

    Tiago, Ademilson e Pedro encontraram a bebê Nicolly em casa nesta quinta-feira

    12/12/2013 - 08h42 - Atualizada em: 16/12/2013 - 16h53

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Nicolly conheceu os homens que ajudaram a salvá-la no Terminal da Trindade
    Nicolly conheceu os homens que ajudaram a salvá-la no Terminal da Trindade
    (Foto: )

    Ainda se acostumando com a fama de "heróis", os funcionários da Transol que ajudaram a pequena Nicolly e sua mãe Paloma Ribeiro da Cunha, 21, a chegar no Hospital Infantil na última terça-feira, finalmente puderam se reencontrar. Faltaram palavras para Paloma agradecer aos motoristas Tiago Albino, Ademilson Antunes Chaves e ao fiscal Pedro Valdeci dos Santos. Os três foram até a casa da família, no Morro do Quilombo, na Capital, na manhã desta quinta-feira.

    Nicolly ainda não consegue entender o que aconteceu, mas quando crescer com certeza vai ouvir falar dos homens que ajudaram a salvar sua vida. Mais tranquila com a criança em casa, a jovem mãe mal lembrava do rosto dos funcionários, de tão nervosa que estava:

    - O que lembro é de quando entrei no primeiro ônibus, dirigido pelo Tiago, que ele ficava apressando os outros passageiros para chegarmos logo - conta Paloma.

    O sorriso de Nicolly foi a melhor recompensa para os homens. No começo, ficou um pouco tímida com a presença deles, mas logo se soltou e aceitou o carinho de seus heróis.

    Paloma mora há menos de um mês em Florianópolis, com a filha e com a madrinha de Nicolly, Jessica Pontes. Mas agora já sabe que pode contar com os novos amigos. O motorista Tiago comenta que ver a menina bem é o mais importante:

    - Muito bom ver ela assim, recuperada. Já avisamos para a Paloma que se ela precisar de alguma coisa, pode contar com a gente. Se for preciso, fazemos uma vaquinha com os colegas - confortou Tiago.

    Assim que a matéria foi postada nos sites dos jornais Hora de Santa Catarina, Diário Catarinense e nas redes sociais, centenas de leitores elogiaram a atitude dos homens, mas também manifestaram a preocupação da empresa puni-los por desviar a rota. Ao contrário disso, os funcionários contaram que a Transol enviou mensagens elogiando a ação.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas