nsc
    nsc

    Juntos por Santa Catarina

    Movimento #marketingchallenge convida agências e profissionais a auxiliarem pequenos negócios

    A ideia é que publicitários produzam ações com pessoas ou pequenos negócios que no momento estão passando por dificuldade 

    25/06/2020 - 15h23 - Atualizada em: 25/06/2020 - 15h30

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC
    covid
    Campanha criada para divulgar o movimento #marketingchallenge
    (Foto: )

    Neste período de pandemia diversos profissionais estão se solidarizando e desenvolvendo ações para auxiliar, principalmente, os pequenos negócios que estão enfrentando a crise com mais dificuldade. Seja com webinars ou disponibilizando ferramentas para esses empresários, muitas marcas estão dispostas a ajudar na superação desse período de desafios.

    É com esse pensamento que o publicitário de Itajaí, Pedro Vaz, decidiu criar um movimento para o setor de marketing também abraçar essa causa. O #marketingchallenge propõe que agências e profissionais criem ações para pequenos negócios e compartilhem o resultado nas redes sociais.

    — Queremos ajudar pessoas, incentivar investimentos de marketing e fomentar a indústria criativa. A partir do dia 01/07, convido a postarem os conteúdos de suas ações, em suas redes sociais próprias, com a hashtag #marketingchallenge — comenta o publicitário.

    Para lançar o movimento, Pedro produziu uma campanha com a Dona Nilza, uma senhora que trabalha vendendo balas nos semáforos. Confira:

    ​​Acesse o canal Juntos Por Santa ​Catarina e veja iniciativas inspiradoras de quem vem enfrentando a crise da Covid-19.​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas