publicidade

Educação
Navegue por

MPT abre inscrições para estágio remunerado em Santa Catarina

Vagas são para atuar em Florianópolis e mais seis cidades do Estado

07/03/2019 - 21h24

Compartilhe

Redação
Por Redação DC

O Ministério Público do Trabalho (MPT) abriu nesta quinta-feira (7) as inscrições para o processo seletivo para a contratação de estagiários em Florianópolis e mais seis cidades catarinenses. Os interessados devem estar cursando a faculdade de direito e precisam ter completado, no mínimo, 40% da carga horária mínima exigida pela instituição de ensino.

As inscrições devem ser feitas pela internet, até o dia 28 de março. No dia 7 de abril, os candidatos serão submetidos a uma prova.

Além da Capital, há vagas para atuar nas Procuradorias do Trabalho em Joinville, Criciúma, Chapecó, Joaçaba, Blumenau e Lages.

Os aprovados vão receber bolsa-auxílio de R$ 850 mensais, além de R$ 7 por dia, a título de vale-transporte. Em contrapartida, precisam trabalhar 20 horas semanais, além de produzir os relatórios de estágio para serem entregues na faculdade.

Os detalhes sobre o processo seletivo podem ser encontrados no edital, também disponível no site do MPT. Outras dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (48) 3251-9978.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação