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    Juntos por Santa Catarina

    Mudança, reinvenção, estratégia e foco garantiram aumento de vendas em época de pandemia 

    Estratégia online fez com que loja do Meio-Oeste catarinense começasse a comercializar para diversos estados do país 

    30/06/2020 - 10h43 - Atualizada em: 02/07/2020 - 14h44

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    Por Estúdio NSC
    Mudança, reinvenção, estratégia e foco garantiram aumento de vendas em época de pandemia
    (Foto: )

    “Decidimos aumentar nossa presença no ambiente digital”. A afirmação é da empresária Auldrey Andres Wittitz – sócia-proprietária da loja Amour, localizada na área central do município de Herval d´Oeste – Meio-Oeste catarinense - que se deparou com a pandemia do Covid-19, portas fechadas, impossibilidade de vendas no local e do uso de provadores, bem como isolamento das roupas por um período longo para evitar contaminação.

    — Tínhamos acabado de lançar a coleção Outono/Inverno e a loja precisou fechar as portas. Uma situação complicada, principalmente porque no mês seguinte iríamos completar o nosso primeiro ano de loja — conta a empreendedora.

    Neste cenário, foi necessário identificar novas oportunidades de negócios criando uma estratégia para continuar vendendo mesmo naquele momento.

    Para tanto, Auldrey, que também é publicitária, intensificou as estratégias no mundo online. Foi além da venda de produto, criando também conteúdos que agregassem a venda.

    — Tracei a minha estratégia. Penso que cada empresa dentro da sua realidade precisa achar a sua, em especial os seus diferenciais. Hoje já estamos vendendo com constância para os três estados do Sul, São Paulo e Distrito Federal — contou.

    Para a empresária a pandemia trouxe novas formas de enxergar a loja.

    — Continuei com as minhas clientes regionais e percebi que a Amour poderia levar seu conceito para além do local — relata.

    Agora ela se prepara para um novo passo, após vendas para Santa Catarina, São Paulo, Paraná e Distrito Federal, com a criação do site da loja.

    — A plataforma vem para facilitar ainda mais o processo. Creio que o ponto chave foi mantido, a calma e a empatia durante a paralisação das atividades. De certa forma, nos obrigamos a parar, pensar e traçar novas estratégias. Enxergar que há oportunidade na dificuldade — concluiu ela que hoje já contabiliza um aumento de 30% em seu faturamento, entendendo que hoje sua loja já não é somente física, mas também digital.

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