publicidade

Polícia
Navegue por

Segurança

Mulher de 23 anos é presa suspeita de tráfico de drogas em Blumenau 

A Polícia Militar fez a abordagem na Rua Botuverá, no bairro Itopupavazinha 

11/02/2019 - 07h30 - Atualizada em: 11/02/2019 - 08h55

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

Uma mulher de 23 anos foi presa na tarde deste domingo suspeita de tráfico de drogas, em Blumenau. Os policiais fizeram a abordagem por volta das 15h40min, na Rua Botuverá, no bairro Itoupavazinha.

Segundo a PM, a guarnição estava fazendo rondas pela região conhecida por tráfico de drogas, quando avistou uma mulher em atitude suspeita. Como não havia uma policial feminina, não houve revista pessoal.

Na bolsa a suspeita, os policiais teriam encontrado 124 pedras de crack, uma bucha com 300 gramas de cocaína, um invólucro com 150 gramas de pedra de crack, R$ 229 e um celular. A jovem teria confessado aos policiais que estava praticando tráfico dentro do condomínio Parque da Lagoa.

A Polícia Militar prendeu a mulher por suspeita de tráfico de drogas e encaminhou até à Central de Polícia.

Drogas e arma

A Polícia Militar efetuou mais duas prisões por tráfico de drogas neste domingo. O segundo caso foi registrado na Rua Catarina Braun, no bairro Asilo. Dois homens foram abordados e com eles teriam sido encontrados drogas para comercialização.

Os policiais foram até a residência dos suspeitos. No local teriam encontrado um revólver Taurus calibre 32, munições, balança de precisão e mais drogas. Eles foram presos e encaminhados à Central de Polícia.

Material apreendido na Rua Catarina Braun, no bairro Asilo
Material apreendido na Rua Catarina Braun, no bairro Asilo
(Foto: )

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação