publicidade

Polícia
Navegue por

Violência

Mulher de 54 anos é agredida pela irmã e sobrinho dentro de casa, em Blumenau

Segundo a PM, a ocorrência foi no início da noite desta terça-feira no bairro Itoupava Norte

03/10/2018 - 10h13

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de agressão a uma mulher de 54 anos, na noite desta terça-feira, em Blumenau. Por volta das 19h, a vítima teria sido agredida pela irmã e um sobrinho, na Rua São João, no bairro Itoupava Norte.

De acordo com relato da vítima aos policiais, o sobrinho teria invadido a residência e agredido a mulher com socos e chutes. Após, a irmã da vítima, de 57 anos, teria arrastado a mulher para fora da casa.

A vítima ficou ferida e recebeu atendimento dos bombeiros. Os suspeitos não foram localizados pelas equipes policiais, sendo assim foi lavrado um boletim de ocorrência para instauração de inquérito policial pela Polícia Civil.

Prisão

A Polícia Militar atendeu outra ocorrência de agressão, por volta das 22h40min, desta vez na Rua José Deeke, no bairro Escola Agrícola. Segundo a PM, um homem estaria agredindo uma mulher em via pública. O suspeito de 39 anos foi identificado e os policiais constataram que ele era foragido do presídio de Palhoça, na Grande Florianópolis. Ele foi preso e encaminhado para o Presídio regional de Blumenau.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação