Sequestrada na frente de casa no início da manhã desta quarta-feira, a mulher do tesoureiro de uma agência do Banco do Brasil de Içara, no Sul de SC, foi libertada por volta das 11h no interior da cidade de Jaguaruna, na mesma região.
Continua depois da publicidade
Durante o sequestro marido recebeu ordens para ir até agência e sacar todo o dinheiro possível para a libertação da vítima. O crime começou quando a vítima saía de casa, no bairro Santa Bárbara, em Criciúma. Pouco depois os bandidos telefonaram para o tesoureiro da agência bancária exigindo dinheiro em troca da liberdade dela.
Ele teria ido até o banco, conversado com o gerente e entregou o dinheiro aos sequestradores em um ponto de encontro na localidade de Vila Nova, em Içara. Depois disso ele acionou a polícia que deu início a uma operação em toda a região.
Por volta de 11h a Polícia Militar soube que a vítima havia sido libertada sem ferimentos na localidade de Olho D?água, em Jaguaruna. A Divisão de Investigações Criminais (DIC) começou a tomar o depoimento da vítima para esclarecer o crime no início desta tarde.
Continua depois da publicidade