nsc
an

Trânsito

Mulher destrói carro do marido após homem ser abordado alcoolizado pela polícia em Jaraguá do Sul

Ela chegou a subir no veículo e a se machucar nos cacos de vidro

12/04/2021 - 09h54

Compartilhe

Cláudia
Por Cláudia Morriesen
foto mostra viatura da PM
Policiais tentaram parar a mulher, que xingava os agentes durante o surto
(Foto: )

Uma mulher de 38 anos foi detida após perder o controle ao ver o marido ser abordado pela Polícia Militar na Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul. A situação ocorreu na noite deste domingo (11), quando o motorista de 48 anos foi parado por uma equipe da PM. O casal estava em um Astra de cor azul e, quando a polícia verificou que o homem estava embriagado, informou que o veículo seria removido. 

> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

A mulher alterou-se com os policiais e começou a xingá-los. Por isso, foi dada voz de prisão à mulher. No entanto, ela ficou ainda mais agressiva, pegou o extintor do carro e quebrou o parabrisa. Depois, ainda danificou toda a lataria. 

Segundo o boletim da PM, os policiais tentaram evitar a situação, mas a mulher subiu no veículo e chegou a se lesionar nos cacos dos vidros. Ela acabou sendo retirada pelos policiais e foi conduzida para a Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis. Por fim, a mulher assinou Termo Circunstanciado e se comprometeu a comparecer em audiência em juizado. 

> Sem recuo nas internações em UTI por Covid, Joinville permanece com fila de espera por leitos

Colunistas