Uma mulher de 38 anos foi solta por uma dupla de assaltantes em Penha, no Litoral Norte. Os bandidos levaram um Toyota Corolla da vítima, depois de a deixarem em um terreno baldio.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Civil de Balneário Piçarras, a mulher relatou que foi surpreendida por dois homens no estacionamento de um mercado em Blumenau no início da noite desta segunda-feira.

Segundo uma moradora do Bairro Praia Grande, em Penha, eram cerca de 20h quando a mulher pediu ajuda no portão de casa.

_ Ela não sabia onde estava e chegou pedindo para ligar para a família. Contou que foi assaltada e sequestrada. Chamei meu irmão para ajudar e então ela pediu ajuda para se soltar as mãos _ relata a moradora que prefere não ser identificada.

Continua depois da publicidade

Segundo a moradora de Penha, as mãos da mulher assaltada estavam presas com um lacre plástico tão apertado que quase cortava a pele dos pulsos. Conforme o relato da moradora, a vítima teve o carro e a carteira roubadas e foi libertada pelos bandidos em um terreno baldio.

A mulher conseguiu tirar do carro a bolsa e a mochila com roupas do filho pequeno. De acordo com a Polícia Civil, os bandidos dispararam para o alto antes ao soltarem a mulher de 38 anos.

A vítima foi encaminhada de Penha para a delegacia de Balneário Piçarras pela Polícia Militar. A Polícia Civil ainda informou que o crime foi registrado como assalto com restrição de liberdade e deverá ser investigado pelas delegacias de Blumenau e de Piçarras.

Continua depois da publicidade