nsc
    santa

    Feminicídio

    Mulher é encontrada morta em casa com sinais de facadas em Blumenau 

    Ex-companheiro é o principal suspeito do crime

    17/10/2019 - 09h40 - Atualizada em: 17/10/2019 - 11h50

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    Bernadete Libardo
    Bernadete Libardo tinha 59 anos e morava no bairro Nova Esperança, em Blumenau
    (Foto: )

    Uma mulher de 59 anos, identificada como Bernadete Libardo, foi encontrada morta na noite de quarta-feira (16) em casa na Rua August Reinhold, bairro Nova Esperança, em Blumenau. O corpo foi encontrado pela filha, que se deslocou até o local por suspeitar de algum problema porque a vítima deixar de responder as mensagens desde a tarde.

    De acordo com a Polícia Civil, o corpo tinha marcas de esfaqueamento no peito e pescoço, sendo enrolado em uma rede pelo autor do crime. A suspeita é que Bernadete tenha sido vítima de feminicídio. O principal suspeito é o ex-companheiro, com quem Bernadete teve um relacionamento por três meses. Conforme relatos das testemunhas aos policiais, o homem não aceitava o fim do relacionamento.

    Há imagens de uma câmera de segurança que mostram um homem entrando por volta das 13h de terça-feira na residência onde Bernadete morava. Cerca de quinze minutos depois, ele deixou o local de carro. O vídeo está sendo analisado pela Polícia Civil, que está em busca do possível autor do crime.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas