nsc
dc

publicidade

Segurança

Mulher é morta na região central de Florianópolis

Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 21h desta quinta-feira

04/01/2018 - 20h36 - Atualizada em: 05/01/2018 - 17h11

Compartilhe

Por Redação NSC

Uma mulher, identificada como Braiene Alves Soares, 20 anos, natural de São Luís do Maranhão, foi assassinada nesta quinta-feira à noite na região central de Florianópolis. Conforme a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência por volta das 21h, o corpo foi localizado na rua Major José Augusto de Farias, próximo ao Instituto Estadual de Educação.

De acordo com a Central de Polícia Militar, a suspeita é de que outras duas mulheres teriam envolvimento no crime. Esse foi o segundo homicídio do ano registrado na Capital. Pelas imagens de uma câmera de segurança das proximidades é possível ver que um carro se aproxima da vítima e uma pessoa desce do veículo para atirar na mulher e fugir.

O primeiro homicídio do ano foi registrado na quarta-feira quando um homem foi morto a tiros na Vila União, norte da Ilha, em Florianópolis. A vítima foi identificada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) como Adriano Xavier da Silva, 39 anos, natural de Lages, na serra catarinense. A investigação do caso está a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital, cujos delegados da DP estão em recesso até o dia 8 de janeiro.

Leia também:

Mercado e apartamentos não incendiados nos Ingleses estão liberados para ocupação

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade