publicidade

Polícia
Navegue por

Crime

Mulher é presa após extorquir e ameaçar publicar fotos íntimas de homem no Oeste de SC 

Polícia Civil prendeu a suspeita em flagrante após ouvir ligação com a ameaça

10/07/2019 - 12h57

Compartilhe

Redação
Por Redação DC

Uma mulher de 61 anos foi presa em Itapiranga, no Oeste de SC, após extorquir dinheiro e ameaçar divulgar fotos íntimas de um homem com quem teve relações. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita estaria exigindo o pagamento de R$ 5 mil para não divulgar as imagens.

De acordo com o G1, a vítima, também um idoso, chegou a realizar o pagamento de R$ 1 mil à mulher. Após novas ameaças, o homem procurou a Polícia Civil para realizar a denúncia. A investigação comprovou que o pagamento foi realizado.

A mulher foi presa em um bar da cidade na última segunda-feira (8) e, na delegacia, confirmou que tinha exigido dinheiro da vítima, de acordo com informações do G1. No celular dela, inclusive, foram encontradas imagens de outros homens.

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi encaminhada para a Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste, onde ficará à disposição da Justiça.

Nesta semana, um homem também foi preso em Balneário Camboriú, no Litoral Norte, após tentar extorquir e ameaçar a divulgar fotos íntimas da ex-namorada.

Desde o ano passado que “oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar”, fotografia ou vídeo que contenha cena de estupro, sexo, nudez ou pornografia, sem o consentimento, é crime. A pena é de um a cinco anos de reclusão.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação