nsc
dc

Sem comemoração

Mulher é presa no dia do aniversário por tráfico de drogas em Tubarão

Ela foi capturada em flagrante, após entregar cocaína a um cliente

17/07/2021 - 12h30 - Atualizada em: 17/07/2021 - 12h37

Compartilhe

Clarissa
Por Clarissa Battistella
Também foi preso um homem, de 26 anos, suspeito pelo mesmo crime
Também foi preso um homem, de 26 anos, suspeito pelo mesmo crime
(Foto: )

Ao completar 21 anos, uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. A suspeita havia acabado de entregar duas buchinhas de cocaína a um cliente, quando foi abordada. O companheiro dela, de 26 anos, também foi detido por tráfico de drogas. As prisões ocorreram na tarde de sexta-feira (16). 

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

De acordo com relatório policial, o casal foi observado pelos policiais enquanto realizava as entregas de carro. Convencidos de que o casal comercializava os entorpecentes, os militares abordaram os suspeitos e, com eles, foram apreendidas drogas e dinheiro.

De acordo com a PM, na carteira do homem foi apreendido R$1.120,00 em dinheiro e duas petecas de cocaína. Já no veiculo, escondidos na alavanca da marcha, foram localizados três cigarros de maconha que, juntos, totalizavam 5,2 gramas da droga.

Com aniversariante ainda foram encontradas 23 petecas de cocaína já embaladas e prontas para a venda. A droga estava dentro de um frasco, que a suspeita escondia no meio dos seios. 

No local onde o casal foi visto pela primeira vez, foram localizados 103,3 gramas de maconha, R$200,00 em dinheiro e diversos apetrechos utilizados para embalar as drogas. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil. Não há informações sobre o casal ter sido recolhido ao presídio. 

Leia também

VÍDEO: Fusca invade calçada e atropela motoboy que fazia entrega em Florianópolis

Após briga com viúva, atriz pornô revela relação com Kevin: “Sexo pago”

Cobra papa-pinto: veja o que fazer ao encontrar a serpente

Colunistas