nsc

publicidade

Trânsito

Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater contra moto em Blumenau

O motociclista atingido não ficou ferido

15/09/2019 - 10h41 - Atualizada em: 15/09/2019 - 11h22

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa

Uma mulher foi presa por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente na madrugada deste domingo (15) em Blumenau. A ocorrência foi registrada por volta da 1h, no prolongamento da Rua Humberto de Campos, no entroncamento com a Rua Doutor Antônio Hafner, no bairro Velha.

Segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), a mulher dirigia um Peugeot 206 que bateu na traseira da motocicleta Honda NXR, conduzida por um homem de 60 anos. Ninguém ficou ferido no acidente, apenas danos materiais.

Os agentes notaram sinais de embriaguez na condutora, uma mulher de 35 anos. Ela foi submetida ao teste de alcoolemia, que apontou 0,53 mg/l miligramas de álcool por litro de ar expelido.

A condutora foi autuada e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida. Ela foi presa por embriaguez ao volante e levada à Central de Polícia.

Condutor embriagado

No sábado (14), por volta das 20h, mais uma pessoa foi presa por embriaguez ao volante. Desta vez, um homem de 46 anos foi abordado na Rua dos Caçadores, no bairro Velha. Ele conduzia uma VW Parati e a Polícia Militar chegou até o homem após denúncia que um motorista estava oferecendo risco no trânsito.

os policiais verificaram que o suspeito estava em visível estado de embriaguez. Eles tentaram fazer o teste de alcoolemia com o homem, mas ele não conseguia assoprar o aparelho. Ele foi preso e encaminhado à Central de Polícia.

Deixe seu comentário:

publicidade