nsc

publicidade

Assassinato

Mulher é presa suspeita de matar o marido na cidade de Palhoça

Crime aconteceu no bairro Alto Aririu na noite de sexta (13); vítima era cobrador da empresa de ônibus Jotur 

14/09/2019 - 13h55 - Atualizada em: 14/09/2019 - 20h54

Compartilhe

Por Redação CBN Diário
(Foto: )

A Polícia Civil prendeu na noite de sexta-feira (13) uma mulher suspeita de matar o próprio marido no bairro Alto Aririu, em Palhoça, na Grande Florianópolis. O fato teria ocorrido depois de o telefone celular dele tocar, na cozinha da casa, onde os dois moravam.

A vítima, Ivan Lima, era cobrador da empresa de ônibus Jotur. No registro policial, há a informação de que a companheira dele pegou uma faca e atingiu a coxa do homem, que não resistiu ao ferimento.

Segundo a delegada regional de Palhoça, Michele Correia, a suspeita disse à polícia que estava preparando o jantar quando o telefone do marido tocou, e do outro lado ela escutou a voz de uma mulher. Os dois discutiram, em disputa pelo aparelho, e a mulher acabou atingindo o marido com a faca que usava na preparação do jantar.

Diante dos fatos apurados até o momento pela polícia, a mulher poderá ser indiciada por homicídio doloso qualificado, quando há a intenção de matar.

Na página da vítima no Facebook, os amigos e conhecidos de Ivan postaram mensagens chocados com a notícia.

O delegado Pablo Leone Monteiro, de Palhoça, é o responsável pela investigação do caso. Uma audiência de custódia estava prevista para acontecer no sábado (14) para decidir se a suspeita vai para o presídio ou vai responder pelo crime em liberdade.

Deixe seu comentário:

publicidade