nsc

publicidade

Polícia 

Mulher é presa suspeita de oferecer droga a filho de seis anos em Jaraguá do Sul

A criança estava sob efeito da droga quando a polícia chegou ao local

16/10/2019 - 17h20

Compartilhe

Patrícia
Por Patrícia Della Justina
(Foto: )

Uma mulher de 25 anos foi denunciada por consumo de entorpecentes na residência em que mora, no bairro Chico de Paulo em Jaraguá do Sul. Segundo a Pololícia Militar (PM), denúncias anônimas relatavam forte odor de maconha.

Policiais militares flagraram os crimes de consumo e posse de entorpecentes em atendimento à denúncia, na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 7 horas. Além disso, encontraram o filho da denunciada, de apenas seis anos de idade, segundo a PM, aparentemente sob efeito de maconha.

O conselho tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência. Até o momento desta publicação, a reportagem não obteve informações sobre a destinação da criança.

Como se trata de um crime de menor potencial ofensivo, os policiais registraram um termo circunstanciado no local da ocorrência. A suspeita não foi conduzida à delegacia e nem ao presídio, mas deverá se apresentar em até 15 dias ao Juizado Criminal Especial. Lá, ela deverá passar por audiência e, então, ter a punição determinada pelo juiz responsável pelo caso.

Leia as últimas notícias da região Norte de SC.

Deixe seu comentário:

publicidade