nsc

publicidade

Luto

Mulher morre dois dias após acidente com moto em Jaraguá do Sul 

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para atender a ocorrência de queda de moto na manhã da última quarta-feira (15) 

17/05/2019 - 16h48 - Atualizada em: 17/05/2019 - 19h28

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
(Foto: )

Por volta das 13h desta sexta-feira (17) o Hospital São José de Jaraguá do Sul confirmou a morte de Marciane Lisiak Meiring, de 33 anos. Ela teria sofrido um acidente na última quarta-feira (15), por volta das 5h30.

O Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade foi acionado para atender uma ocorrência de queda de moto, mas não há mais detalhes sobre o acidente.

A vítima estava estável após o acidente, mas queixava-se de dores na cabeça e no corpo. Durante o deslocamento ao hospital, Marciane rebaixou o nível de consciência e, ao chegar, sofreu uma parada cardíaca.

Logo em seguida ela foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde permaneceu até esta sexta-feira. Marciane não resistiu e morreu no início da tarde.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade onde passará por exames. Até o momento da publicação desta matéria, o AN não obteve informações de onde serão o velório e enterro de Marciane. A equipe também tentou contato com a Polícia Civil para saber se há investigação sobre as causas do acidente, mas não obteve retorno até o fim da tarde desta sexta-feira.

Deixe seu comentário:

publicidade