publicidade

Estradas

Mulher morre e dois homens ficam feridos em acidente na BR-280 em Jaraguá do Sul

Colisão de carro em ponto de ônibus foi notificado por volta das 11h30 desta segunda-feira

22/04/2019 - 15h50

Compartilhe

Redação
Por Redação AN

Uma mulher morreu e dois homens ficaram feridos em um acidente registrado na manhã desta segunda-feira (22) na BR-280 em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. O carro em que os três viajavam colidiu contra um ponto de ônibus por volta das 11h30 no km 70 da rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro Chevrolet Kadett, com placas de Jaraguá do sul, saiu da pista e colidiu contra o ponto de madeira e concreto. Uma passageira do veículo não resistiu aos ferimentos e morreu no local, segundo a PRF e os bombeiros.

Equipes dos bombeiros voluntários e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência e conseguiram socorrer dois homens. Um deles, de 41 anos, que conduzia o veículo, foi encaminhado para o Hospital São José com escoriações. O outro passageiro, de 27 anos, também foi para o mesmo hospital e estava consciente.

O trânsito ficou interrompido por cerca de uma hora no local enquanto era feita a remoção das vítimas e do veículo, no sentido Corupá/Jaraguá do Sul.

A Notícia tentou contato com o Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a identidade da vítima, mas não obteve êxito até a publicação da reportagem.

Veja também:

Confira as notícias de Joinville e Região

Deixe seu comentário:

publicidade