nsc
an

Segurança

Mulher que esfaqueou companheiro tem prisão preventiva decretada em Joinville 

O crime ocorreu na última terça-feira em um motel da zona Norte da cidade 

18/12/2019 - 17h00 - Atualizada em: 18/12/2019 - 17h49

Compartilhe

Patrícia
Por Patrícia Della Justina
Mulher estava presa em flagrante
Mulher estava presa em flagrante
(Foto: )

A mulher que esfaqueou o companheiro na terça-feira (17) em um motel na zona norte de Joinville teve prisão preventiva decretada. A audiência de custódia foi realizada no Fórum da cidade na tarde desta quarta.

A sessão foi presidida pelo juiz Gustavo Henrique Aracheski. A mulher havia sido presa em flagrante. O resultado da audiência reverteu a situação para prisão preventiva até que se encerrem as investigações.

A tentativa de homicídio ocorreu na tarde de terça em um motel na Avenida Santos Dumont. O homem estava com a companheira em uma das suítes quando recebeu facadas no pescoço. A Polícia Militar foi acionada pela recepcionista do estabelecimento.

Quando a polícia chegou ao local, ele segurava uma toalha no pescoço, onde estava o ferimento, e foi levado para o Hospital São José. A vítima passou por exames para avaliar a necessidade de cirurgia.

Já a mulher foi encaminhada para a Central de Polícia em Joinville. À Polícia Civil, ela disse que agiu em legítima defesa, enquanto o homem disse que a mulher agiu por ciúmes. Eles também contaram que estão em processo de separação.

Leia as últimas notícias de Joinville e região.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

Colunistas