nsc
santa

Violência 

Mulher tem a mão amputada com facão durante briga com o ex-companheiro em Ituporanga 

Vítima e autor foram levados para o Hospital Bom Jesus com ferimentos graves 

27/07/2019 - 11h40 - Atualizada em: 27/07/2019 - 12h59

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa

Uma mulher teve a mão amputada e vários ferimentos durante uma briga com o ex-companheiro. O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (26), em Ituporanga, no Vale do Itajaí. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência de violência doméstica por volta das 23h30min, na Estada Geral Rio dos Bugres.

Segundo a PM, a vítima, uma mulher de 46 anos, teria se envolvido em uma briga com o ex-companheiro, um homem de 65 anos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento e encontrou os dois com ferimentos graves de faca e facão.

Os socorristas encontraram a mulher com a mão direita amputada com golpe de facão, corte lacerante na cabeça e ferimentos nos dedos e mão esquerda. Após atendimento no local, ela foi levada para o Hospital Bom Jesus.

O ex-companheiro da vítima também apresentava ferimentos feitos por uma faca. Ele recebeu atendimento e foi levado pela equipe do Samu para o Hospital Bom Jesus. De acordo com os policiais, no local havia um jovem de 23 anos com problemas psiquiátricos, que presenciou os fatos.

Os envolvidos na briga eram os responsáveis pelo jovem, que foi levado para à Delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado e assumiu a responsabilidade.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

Colunistas