nsc

publicidade

Polícia

Mulher tem dinheiro furtado dentro de casa após emprestar telefone a suspeito em Guaramirim

Dois homens foram presos em Joinville horas depois do crime e confessaram o furto

03/08/2019 - 15h15

Compartilhe

Redação
Por Redação AN

Dois homens foram detidos suspeitos de furtar dinheiro de uma mulher após um deles pedir o celular da vítima emprestado para fazer uma ligação em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada no início da tarde de sexta-feira (2) a Estrada Bananal, área rural do município.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher informou que um rapaz chegou em sua cada e pediu o seu telefone emprestado para fazer uma ligação. A mulher cedeu ao pedido de ajuda e, segundo relatou à polícia, em um momento de distração dela o suspeito teria furtado dinheiro em espécie na residência e fugiu.

A PM efetuou rondas na região e um taxista informou que avistou o suspeito seguindo na companhia de outro homem sentido Araquari, também no Norte Catarinense. A polícia então pediu apoio para as PMs de Joinville e Araquari, que localizaram os dois homens no bairro Itinga, no limite entre os dois municípios.

Conforme o relatório policial, um homem de 28 anos foi identificado como o autor do roubo e foi preso em flagrante portando parte do dinheiro furtado. Outro suspeito, de 37 anos, também foi detido. Eles confirmaram o crime e disseram que utilizariam o dinheiro para comprar drogas.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia para as providências legais.

Leia também:

Comerciante é presa suspeita de matar empresária de São Francisco do Sul

Homem morre em confronto com a polícia em Joinville, diz PM

Deixe seu comentário:

publicidade