nsc
santa

Violência

Mulher trans é assassinada a tiros em Itajaí após discussão com suposto cliente

Segundo polícia, a vítima, de 19 anos, foi morta com aproximadamente cinco tiros na madrugada desta terça (2)

02/02/2021 - 16h02

Compartilhe

Por Guilherme Simon
Viaturas
Ocorrência foi registrada por volta das 0h15min, no bairro Cordeiros
(Foto: )

Uma mulher trans foi assassinada na madrugada desta terça-feira (2) em Itajaí, no Vale do Itajaí, informou a Polícia Militar. Segundo a polícia, ela tinha 19 anos e foi morta com aproximadamente cinco tiros em uma rua no bairro Cordeiros. A ocorrência foi registrada por volta das 0h15min. A identidade da vítima não foi divulgada.

> Mulher que desapareceu há mais de 6 meses no Alto Vale foi assassinada, conclui polícia

Em relato à PM, uma testemunha contou que a jovem teria tido uma discussão com um homem supostamente sobre o valor de um programa. Depois disso, o suposto cliente teria ido embora. Pouco tempo depois, outro homem foi até o local e atirou contra a jovem, ainda segundo o relato da testemunha aos policiais. O suspeito fugiu e não tinha sido encontrado até a tarde desta terça.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas constatou o óbito ainda no local.

A PM informou também que a rua onde o crime aconteceu possui câmeras de monitoramento, de um estabelecimento, mas que os policiais não tiveram acesso às imagens enquanto atendiam à ocorrência pois o local estava fechado.

> Receba todas as notícias do Santa no seu WhatsApp. Clique aqui.

A reportagem não conseguiu contato com a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil em Itajaí até esta publicação.

Colunistas