nsc
Ouça ao vivo

publicidade

Leão da Ilha

Multado, Matheus Barbosa não deve jogar mais pelo Avaí em 2019

Futuro do atleta será definido após o término do Brasileiro

29/11/2019 - 20h36 - Atualizada em: 29/11/2019 - 20h43

Compartilhe

Janniter
Por Janniter de Cordes
Atitude de Matheus Barbosa foi reprovada pelo técnico Evando
Atitude de Matheus Barbosa foi reprovada pelo técnico Evando
(Foto: )

O volante Matheus Barbosa não deve jogar mais pelo Avaí no restante desta temporada. A decisão veio após a atitude do atleta na partida contra a Chapecoense, na derrota por 1 a 0, quando ele mostrou o dedo médio para o seu torcedor e acabou expulso. Apesar do pedido de desculpa, o atleta que cumpriu suspensão diante do Corinthians, terá seu futuro definido após o término da Série A.

A atitude de Matheus Barbosa revoltou o torcedor do Avaí, que usou as redes sociais para pedir a saída do atleta do clube através de rescisão contratual. Após o episódio, o volante fez o pedido de desculpa para a torcida através de sua conta no Instagram. O jogador disse que teve atitude depois de ouvir torcedores dizendo que ele tinha que ter quebrado a costela no lance que originou a expulsão do zagueiro da Chapecoense e que também teria que morrer. Mesmo assim, Matheus disse que não justifica a sua ação. Pela a atitude, o jogador foi multado financeiramente pela direção do Leão da Ilha.

O jogador chegou à Ressacada na reta final do estadual de 2018 vindo por empréstimo do Tubarão. A permanência dele na Ressacada para 2019 foi possível graças ao acordo entre Avaí e Peixe. O clube azurra fez a aquisição de 60% dos direitos econômicos para seguir com Matheus Barbosa. Como ele tem contrato com o Avaí até 2020, o seu futuro será definido após o término da competição.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade