publicidade

Especiais Publicitários
Navegue por

Multigrip apresenta:

MultiGrip: ação cinco em um contra a gripe

Medicamento começa a agir em quinze minutos para o alívio de dores de cabeça, coriza, febre, dores no corpo e congestão nasal

10/07/2019 - 16h22 - Atualizada em: 12/07/2019 - 17h47

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
MultiGrip promove o alívio dos principais sintomas da gripe
MultiGrip promove o alívio dos principais sintomas da gripe
(Foto: )

O MultiGrip é um medicamento indicado para uso adulto (de 18 a 60 anos) e deve ser administrado por via oral. Pode ser tomado a cada quatro horas não excedendo ao limite máximo de cinco cápsulas por dia. Não deve ser usado por mais de três dias ou a critério do médico.

O medicamento é feito a partir de três ativos que agem no sistema nervoso central promovendo a diminuição da febre e da sensibilidade à dor, bloqueia também a liberação de substâncias que causam reações alérgicas como edema, coriza e rinite. Dessa forma, o MultiGrip promove o alívio dos principais sintomas da gripe

Paracetamol, maleato de clorfeniramina e de fenilefrina são os princípios ativos do medicamento. Como não contém salicilatos e não tem ação anti inflamatória ele é indicado para uso quando os sintomas da gripe surgem e ainda não foi descartada a possibilidade ser outra doença, como a dengue, por exemplo.

MultiGrip alivia os principais sintomas da gripe e isso o torna um grande aliado nesse inverno no combate da gripe. Veja onde encontrar o medicamento em Santa Catarina:

Onde encontrar MultiGrip
Onde encontrar MultiGrip
(Foto: )

Conteúdo patrocinado pelo MultiGrip e produzido pelo Estúdio NSC Branded Content.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação