nsc
dc

Pra valer

Murilo Benício confirma romance com Débora Falabella

Ator revelou a relação em entrevista à jornalista Marília Gabriela

24/10/2012 - 14h40 - Atualizada em: 24/10/2012 - 15h22

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Segundo o blog de Patrícia Kogut, Murilo Benício confirmou o romance com Débora Falabella em entrevista à jornalista Marília Gabriela. Perguntado sobre a relação, ele respondeu: "Namorando, não. Estamos praticamente casados". O programa vai ao ar neste domingo, no canal GNT.

O casal teria mantido o romance em segredo pois ainda era recente a separação de Débora do ator Daniel Alvim e do próprio Benício da cenógrafa Andréa de Souza Dantas.

Flagras

O colunista Bruno Astuto, da revista Época, revelou que ele mesmo flagrou o casal junto na noite desta terça. Os atores jantaram no restaurante Chou, em São Paulo, e entre uma taça de vinho e outra trocaram beijos e olhares apaixonados.

Na última semana, na festa de encerramento de Avenida Brasil, Débora e Murilo deixaram o local da comemoração juntos, mas em carros separados, a fim de despistar fotógrafos.

Histórico de namorador

Murilo Benício tem uma longa ficha de envolvimento com atrizes com as quais contracenou ou conheceu em gravações. Antes de Débora, o ator namorou Alessandra Negrini, que conheceu na novela Meu Bem Querer, Carolina Ferraz, que fez com ele a novela Por Amor, Giovanna Antonelli, seu par romântico em O Clone, e Guilhermina Guinle, que conheceu no set do filme Inesquecível.

Confira aqui a galeria com as fotos dos amores de Murilo Benício.

Colunistas