Interdição
Interdição aconteceu na manhã desta sexta-feira por risco de deslizamento
O muro da casa interditada pela Defesa Civil por risco de deslizamento na manhã desta sexta-feira desabou durante a tarde. Ela ficava rente a uma área com piscina, que também caiu inteira sobre o terreno. Ninguém estava por perto e não houve feridos. A Defesa Civil está de volta no local para avaliar os danos.
A casa fica na rua Carlos Koepp, em um condomínio fechado no bairro Saguaçu, na região central de Joinville. Um muro de sustentação nos fundos da residência fica de frente para um terreno que estava sendo terraplanado.
Pela manhã, a Defesa Civil esteve no local e observou que a margem de recuo entre o muro e o trecho escavado, que deveria ser de seis metros, não foi respeitada. Com a força das últimas chuvas, trechos do solo cederam e rachaduras surgiram no muro, que não resistiu e desabou. Defesa Civil e Fundema já notificaram o proprietário do terreno.
Assine o NSC Total e tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo jornalístico de Santa Catarina
Deixe seu comentário: