nsc

Feira

Museu de Arte de Joinville recebe edição especial do "Jardim Criativo"

A iniciativa vai reunir moda, decoração, vinil, produtos coloniais, além de gastronomia e outros serviços no domingo (6)

04/06/2021 - 15h16

Compartilhe

Jean
Por Jean Patrick
Museu de Arte de Joinville
A feira cultural tem liberação para ocorrer mediante decretos oficiais e seguindo os protocolos sanitários de combate à Covid-19.
(Foto: )

O Museu de Arte de Joinville recebe neste domingo (6), o evento "Jardim Criativo de Outono". A programação será das 10h às 18h e a entrada é gratuita.

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

A iniciativa vai reunir moda, decoração, vinil, produtos coloniais, além de gastronomia, com opções de pastel, hambúrguer, café, crepa colombiana e cerveja artesanal. O público também poderá prestigiar música ao vivo, a partir das 15h, com a musicista Thuise Bueno.

De acordo com a administradora da feira, Neide Modesto, são em torno de 30 expositores nesta edição especial.

- Os visitantes vão encontrar diversidade de produtos, como peças em fibra de bananeira, itens naturais e veganos, sabonetes vegetais, difusores de aromas, peças personalizadas em 3D, cortes e recortes na costura, artes em acessórios, entre outros – disse. O evento será petfriendly e haverá estacionamento gratuito na Cidadela Cultural Antarctica.

Segundo a prefeitura de Joinville, a feira cultural tem liberação para ocorrer mediante decretos oficiais e seguindo os protocolos sanitários de combate à Covid-19.

No local, haverá distanciamento entre as tendas e no espaço interno das mesmas, respeito ao número limite de atendimento por vez, dispensers de álcool em vários pontos e será obrigatório o uso de máscara de proteção.

*Com informações da Prefeitura de Joinville

Colunistas