nsc

Programação

Musical Anastasia, inspirado em produção da Broadway, é destaque no CBN Sábado Show

Programa vai ao ar das 10h às 12h pela CBN Floripa, no 740 AM, 91.3 FM e plataformas digitais

14/05/2022 - 06h20 - Atualizada em: 14/05/2022 - 09h42

Compartilhe

Juliana
Por Juliana Gomes
Mais de 100 figurinos foram criados para o espetáculo cercado de aventura e romance
Mais de 100 figurinos foram criados para o espetáculo cercado de aventura e romance
(Foto: )

No CBN Sábado Show deste 14 de maio, vamos falar sobre música, teatro e intervenção urbana. Entre as atrações, está uma conversa com a diretora Mell Schappo e a atriz Jéssica Tedesco. Elas integram a Cia Grito de Teatro, que apresenta em Florianópolis, o musical "Anastasia". A obra, inspirada no musical da Broadway, se baseia na lenda da grã-duquesa russa, Anastasia Romanov e tem apresentações no Teatro do CIC, às 17h e às 20h30 deste domingo (15).  

> Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Além disso, a cantora de Florianópolis, Joana Castanheira, ex-The Voice Brasil, comenta o novo single, "Insegurança", uma releitura de um clássico pagode nacional. Outra atração do programa será a perfomance “Não Consigo Respirar”, que estará na calçada da Fundação Cultural BADESC, em Florianópolis. A ação, que consiste numa intervenção urbana e exposição, poderá ser vista das 10h às 15h na próxima terça-feira (17).

Confira:

Além disso, traremos o que foi destaque durante a semana e informações atualizadas, com os boletins de trânsito e previsão do tempo. Estarão na programação ainda o "Empresas e Negócios", com Renato Igor, a partir de 10h30, e o "Medicina e Saúde", com Mateus Boaventura, às 11h.

A repórter do G1 Joana Caldas apresenta o quadro "Pensando sobre Games". Outra atração é o “Tech SC”, com Rúbia Laidens, que ressalta iniciativas de inovação no Estado. Roberto Alves também participa do programa no quadro "Momento do Esporte".

Leia mais:

Alta do diesel inviabiliza ônibus para trabalhadores da indústria de SC, diz associação

Congresso articula relaxar fiscalização do gasto bilionário do Fundo Eleitoral

Transportadores de Carga repudiam alta no diesel: "Vai parar na mesa do consumidor"

Colunistas