publicidade

Cotidiano
Navegue por

Serviço

Mutirão realiza castração gratuita de cães e gatos no bairro Forquilhas, em São José  

O cadastramento dos interessados será realizado na próxima segunda-feira (24), no CEM Ceniro Martins, das 9h às 15h 

20/06/2019 - 08h44 - Atualizada em: 20/06/2019 - 08h52

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
(Foto: )

Os tutores de cães e gatos do bairro Forquilhas, em São José, terão oportunidade de castrar gratuitamente seu bichinho no próximo dia 26, na quarta-feira. A prefeitura da cidade vai promover um mutirão com 100 vales castrações no loteamento Ceniro Martins. Os interessados devem se inscrever na segunda-feira (24), no CEM Ceniro Martins, das 9h às 15h.

Vale lembrar que o mutirão atenderá somente as pessoas previamente inscritas. Para efetuar o cadastro, o cidadão deve apresentar as cópias dos documentos RG e CPF, comprovante de residência em São José e comprovante de renda de até três salários mínimos. Os autônomos poderão se inscrever com o preenchimento da declaração que será fornecida na hora da inscrição.

A castração se tornou a opção mais saudável para controlar a taxa de natalidade e levar mais qualidade de vida para os animais. Nas fêmeas, a castração evita tumores mamários, infecção uterina, gravidez psicológica entre outras patologias. Já nos machos, a castração impede a reprodução sem controle, evita alguns tipos de câncer, reduz a demarcação territorial pela urina do animal e faz com que ele brigue menos.

Mais informações sobre os serviços e ações realizadas pela Dibea de São José podem ser obtidas pelo telefone (48) 3348-7778.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação