nsc
    dc

    TV GLOBO

    Na reta final de Bom Sucesso, catarinense Valentina Vieira recebe elogio dos colegas

    Novela termina nesta sexta-feira, 24

    20/01/2020 - 09h07 - Atualizada em: 20/01/2020 - 09h10

    Compartilhe

    Por Janaína Laurindo
     Valentia atuando com Antônio Fagundes em Bom Sucesso
    (Foto: )

    Em sua estreia nas telenovelas, a atriz mirim catarinense Valentina Vieira está surpreendendo o público e os seus colegas de trabalho por sua atuação em Bom Sucesso, que termina nesta sexta-feira (24). A atriz de 11 anos, está dando vida para Sofia que na trama é neta de Alberto, vivido por Antônio Fagundes. Sua naturalidade em atuar com atores com a experiência de Fagundes chama a atenção dos colegas de cena.

    — Eu atuando com ele já dou uma tremida de vez em quando, e ela está assim, brilhando — diz Fabiula do Nascimento, que faz a mãe da personagem de Valentina na trama.

    Além de Fabiula, outros atores não pouparam elogios para a jovem atriz em uma matéria exibida pelo Fantástico, no último domingo.

    — É sempre tentando dar o melhor dela, sempre. Eu ainda escutei ela falando: ‘no final da novela eu ainda me cobro mais’ — conta Grazi Massafera.

    Fagundes contracenou muitas vezes com a atriz mirim durante os últimos meses e ressalta a curiosidade da jovem.

    — Você percebia na Valentina uma curiosidade muito grande, ela era incapaz de deixar a gente conversar falando uma palavra que ela não tinha entendido. Ela perguntava imediatamente o que queria dizer.

    De SC para o Brasil

    Valentina nasceu em Florianópolis, mas com apenas um ano de vida mudou para São Joaquim. Mesmo com a pouca idade, a catarinense colhe o resultado de seu esforço para realizar o sonho de ser atriz. Com o apoio da família, a pequena fez vários cursos de teatro e nos últimos dois anos abriu mão das férias para investir na carreira, como contou a mãe, Raquel Santos Vieira, em entrevista à Revista Versar.

    — Vínhamos em julho e em janeiro para o Rio de Janeiro para ela poder estudar. Nós nunca viemos atrás de uma chance, porque acreditamos que se ela quer ser atriz ela precisa estudar para isso, e se ela estudar ela vai ser atriz, independentemente de ser famosa.

    Perguntada sobre qual o seu maior sonho, a jovem atriz respondeu:

    — Meu maior sonho é o que está acontecendo, ter essa oportunidade incrível! Mas um sonho como atriz, seria ganhar o Óscar, né? Como pessoa, eu quero ajudar a transformar o mundo. E quero usar a arte para isso! Quero inspirar as pessoas a acreditarem em seus sonhos. E no final de tudo, quero merecer os aplausos de Deus!

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas