Nação e Chapecoense fazem o jogo que encerra a nona rodada do Campeonato Catarinense. A partida acontece nesta segunda-feira (19), às 20h. A bola rola no gramado da Arena Joinville, no Norte de Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

Onde assistir Nação x Chapecoense ao vivo pelo Campeonato Catarinense

  • Data: 19 de fevereiro de 2024 (segunda-feira)
  • Horário: 20h
  • Local: Arena Joinville em Joinville (SC)
  • Onde assistir: em tempo real pelo ge

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Goleiro de time catarinense vai jogar na Arábia Saudita

Continua depois da publicidade

Lanterna da competição, o Pescador recebe o adversário para tentar somar mais uma vitória. Mesmo ganhando, o novato do estadual não tem chances de sair da última posição nesta rodada, já que o time tem só quatro pontos somados. Na última partida empatou em 2 a 2 com o Hercílio Luz.

Do outro lado, a Chape vive um momento complicado no Catarinense e precisa vencer. Das oito partidas disputadas, o Verdão do Oeste só ganhou duas vezes. O time tem oito pontos somados e está em 10º lugar na tabela. No último jogo, a Chapecoense venceu o Inter de Lages por 2 a 1.

Possíveis escalações de Nação e Chapecoense

  • Nação: Omar, Gabriel Vidal, Roger Bernardo, Paulo Fales, Willian Bahia, Jair, Renê, Brendon, Gabriel Calabres, Robinho e Vinicius Felicio. Técnico: Vinicius do Valle.
  • Chapecoense: Gabriel Gasparotto; Marcelinho, Eduardo Doma, Bruno Leonardo; Mancha, Auremir, Foguinho, Maílton, Thomás, Marcinho, Perotti. Técnico: Umberto Louzer.

Veja também: os estádios do Campeonato Catarinense recriados pelo ChatGPT

Continua depois da publicidade

Assista também

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total