nsc

publicidade

Atleta paralímpica

Nadadora de Joinville abocanhou quatro medalhas e um recorde no RS

Ana Paula Fernandes mostrou que está com excelente condicionamento físico

16/09/2013 - 16h12 - Atualizada em: 16/09/2013 - 16h44

Compartilhe

Por Redação NSC

Ana Paula Fernandes foi um dos destaques da 2ª Etapa Nacional do Circuito Loteria Caixa Brasil Paralímpico, disputada neste último final de semana, em Porto Alegre. No Rio Grande do Sul, a nadadora paralímpica abocanhou 4 medalhas e um recorde na prova de 100 metros peitos. Além dela, o nadador joinvilense Jonathan Farias subiu duas vezes no pódio montado no Clube Grêmio Náutico União, onde foi realizada a competição.

A nadadora quebrou o recorde na prova dos 100 metros peito e conquistou a medalha de ouro nos 200 metros medley, a prata nos 100 metros costas, e o bronze nos 100 metros livres. Já Jonathan foi medalhista de prata nos 100 metros peito, e de bronze, nos 200 metros medley.

Segundo o treinador Vanderlei Quintino, a competição foi importante para os atletas desafiarem suas próprias marcas, visando futuros torneios internacionais, como é o caso dos Jogos Parapan-americanos de Jovens, que será realizado em breve em Buenos Aires. Ana já está classificada para disputar a competição.

Deixe seu comentário:

publicidade