nsc
santa

Love is in the air

Namorado pede namorada em casamento com um anúncio no jornal

Pedido está na edição desta terça-feira do Santa

23/08/2016 - 12h59 - Atualizada em: 23/08/2016 - 13h07

Compartilhe

Por Redação NSC
Mariana e Jair estão juntos há 12 anos e são pais de João Pedro, 2 anos
Mariana e Jair estão juntos há 12 anos e são pais de João Pedro, 2 anos
(Foto: )

Mariana Ferraz de Oliveira está pensando em comprar um carro. Sabendo disso, o namorado Jair João Fernandes Filho chegou em casa nesta terça-feira com um Santa nas mãos. Queria que ela visse um anúncio com uma proposta interessante:

- Ele nunca tinha feito algo assim em público. Foi um presente. Eu nem acreditei na hora que vi o anúncio, vou guardar o jornal para o resto da minha vida - conta, entre risadas, Mariana.

A ideia de Jair era surpreender a amada no dia em que ela completa 29 anos. O casal está junto há 12, desde que se conheceram no terceirão do colégio. Naturais de Florianópolis, eles resolveram morar juntos e se mudaram para Brusque há cinco anos, quando passaram em um concurso da prefeitura - ela é monitora em uma escola e ele trabalha como agente administrativo.

Há dois anos nasceu João Pedro, que ela carinhosamente chama de "meu bebê" e que, em novembro, será convidado de honra da festa de casamento dos pais. Com vestido de noiva e tudo, eles vão celebrar o amor com uma cerimônia simples na Igreja de Azambuja.

- Vamos juntar a minha família, a família dele e fazer algo pequeno para oficializar nossa união. Estamos juntos há bastante tempo, mas era um desejo nosso fazer uma festinha de casamento. Vai ser singelo, mas repleto de amor - explica a agora noiva.

Na escola onde trabalha, a repercussão foi grande. As colegas trataram de logo mandar fotos para os namorados e maridos, como se fosse para eles seguirem o exemplo. Mariana também mandou fotos do anúncio para os parentes que ainda moram em Floripa.

- Tá todo mundo com uma invejinha boa - comemora.

Colunistas