nsc
    dc

    Violência contra a mulher

    Namorado que agrediu dentista de Araranguá é indiciado por lesão corporal e ameaça

    Ele confessou que deu dois tapas na jovem, mas ela diz que levou socos no rosto 

    09/04/2019 - 16h34 - Atualizada em: 09/04/2019 - 16h48

    Compartilhe

    Lariane
    Por Lariane Cagnini
    (Foto: )

    Acusado de agredir a namorada no final do mês passado, um homem de 20 anos será indiciado por lesão corporal e ameaça. A vítima foi uma dentista de Araranguá, de 25 anos, que está sob medida protetiva de urgência. O inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça nesta terça-feira pelo delegado Bruno Sinibaldi, titular da delegacia de Turvo, cidade onde mora o rapaz. O casal estava junto há pouco mais de um ano.

    As agressões teriam ocorrido no dia 21 de março, depois que o casal voltada de uma festa em Criciúma. A mulher alega que eles iniciaram uma discussão por ciúmes, e quando ela pediu para que ele parasse o carro, levou dois socos no rosto. Em depoimento, o homem alegou que deu dois tapas na namorada, mas o exame de corpo de delito confirmou o relato da mulher, que também apresentou ferimentos na boca.

    — Quando fui tentar pegar o celular ele me deu um soco. Fui tentar de novo, outro soco, começou me bater, começou a sangrar e eu me desesperei. Me levou para a casa dele e começou uma nova discussão, com medo que alguém ouvisse, ele tapou minha boca e disse que se não parasse de gritar, ia me matar — relembra.

    No dia seguinte, a jovem registrou boletim de ocorrência. O homem foi intimado e ouvido, e como não estava foragido, não tinha passagens anteriores e estava cumprindo a medida protetiva, não havia elementos para a prisão preventiva, de acordo com o delegado. Duas semanas após as agressões, a mulher conseguiu voltar ao trabalho, e espera pela decisão da Justiça. A defesa do rapaz foi procurada, mas não quis se pronunciar sobre o caso por telefone.

    Arquivo Pessoal, Divulgação
    Dias após as agressões, vítima ainda tinha marcas no rosto
    (Foto: )

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas