publicidade

Esportes
Navegue por

Futebol

"Não entregamos a toalha", garante presidente do JEC sobre a Série D

Diretoria demitiu a comissão técnica e fez mudanças no departamento de futebol

21/05/2019 - 17h16 - Atualizada em: 21/05/2019 - 18h12

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Presidente do JEC, Vilfred Schapitz
Presidente do JEC, Vilfred Schapitz
(Foto: )

A má fase do JEC tem relação com as mudanças realizadas na comissão técnica e no departamento de futebol neste início de semana. Segundo o presidente Vilfred Schapitz, o clube vai continuar trabalhando para garantir a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

— Não entregamos a toalha e vamos trabalhar para a classificação. Se estivéssemos de acordo e aceitando essa situação, não faríamos mudanças e ficaríamos na mesmice — garantiu.

Nesta terça-feira, a diretoria anunciou a saída do técnico Felipe Surian, do auxiliar técnico Osmar Coelho e do preparador físico Luiz Carlos Caldiron. Também saiu o executivo de futebol Agnello Gonçalves. Na segunda-feira, o diretor de futebol Alexandre Poleza já havia pedido desligamento do clube.

O auxiliar técnico Danilo Portugal é quem assume o clube para a sequência do campeonato. O próximo jogo será neste sábado, às 18 horas, contra o Avenida (RS), na Arena Joinville. O JEC precisa vencer para tentar uma reação nas rodadas finais da fase de grupo, buscando uma vaga na próxima fase.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação