nsc

publicidade

Serviço

Não haverá greve no transporte público da Grande Florianópolis nesta segunda-feira 

Informação falsa está sendo divulgada nas redes sociais 

28/05/2017 - 13h22

Compartilhe

Por Redação NSC

Mensagens compartilhadas nas redes sociais como Facebook e Whatsapp avisam que haverá uma greve dos funcionários do transporte público da Grande Florianópolis nesta segunda-feira (29). Os passageiros de ônibus podem ficar tranquilos, pois trata-se de uma informação falsa.

O sindicato da categoria (Sintraturb) avisa que não há nenhuma previsão de paralisação. "Algum irresponsável utiliza um vídeo do ano passado para espalhar o boato", explicou a entidade em nota.

Esta é segunda vez em menos de dois meses que informações falsas sobre greve no transporte público da região circulam nas redes sociais. Em abril, usuários compartilharam uma matéria da Hora de SC e informavam a paralisação para o dia 19 de abril. No entanto, a notícia era de março. A Hora orienta os usuários do transporte público a sempre procurarem os veículos de imprensa, o site do jornal ou do Sintraturb nestes casos.

Os trabalhadores do transporte público estão em campanha salarial. A proposta das empresas gerou divergências entre a própria categoria.Nesta segunda-feira, haverá uma nova rodada de negociação. Uma assembleia está marcada para quinta-feira.

Deixe seu comentário:

publicidade