nsc
an

Troca de farpas

"Não sei o que está fazendo aqui com essa bunda de fora", diz Nicole Bahls para Dani Bolina em programa de TV

As arqui-inimigas se encontraram no programa 'Pânico na TV"

13/10/2014 - 07h55 - Atualizada em: 13/10/2014 - 08h06

Compartilhe

Por Redação NSC
Dani Bolina e Nicole Bahls foram colegas de palco no humorístico
Dani Bolina e Nicole Bahls foram colegas de palco no humorístico
(Foto: )

O clima ficou tenso neste domingo nos bastidores do programa Pânico na TV. A produção do humorístico colocou as arqui-inimigas Nicole Bahls e Dani Bolina juntas no quadro Fazendinha Maldita e o que restou foram muitas ofensas entre as panicats.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, ao avistar a ex-mulher de Matheus Verdelho, Nicole disse que não iria gravar com ela e acabou deixando o set de gravação. Em tom irônico, Bolina teria rebatido dizendo que estava ali a trabalho e que estava apenas sendo profissional.

- Profissional do sexo, só se for. Ainda bem que veio de capeta, participação certa para ela - rebateu Nicole.

Ainda irônica, Dani Bolina disse que queria saber o motivo da revolta de Nicole.

- Não sei o que essa mulher está fazendo aqui, com essa bunda de fora, com 30 anos na cara. Ela está velha para se prestar a esse papel. Não sei como tem coragem de voltar aqui com essa bunda de fora. Uma coisa dessas não pretendo estar perto nunca. Faz muitos anos que eu engulo. Estou aqui e falo na cara. Não sou de mandar recado. Só eu sei das coisas que eu passei por causa dela - disse Bahls.

As ex-panicats trocam farpas desde 2011, quando Dani Bolina declarou em entrevistas que algumas assistentes de palco do Pânico na TV ganhavam a vida como garota de programa. O nome de Nicole foi envolvido na polêmica e, desde então, ela passou a criticar a ex-companheira.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Entretenimento

Colunistas