publicidade

Esporte 

“Não vou deixar o time na mão” afirma Waguinho Dias sobre a permanência no Brusque

Treinador falou da conquista do acesso e sobre a permanência para a disputa da Série C no ano que vem  

21/07/2019 - 20h40

Compartilhe

Nathan
Por Nathan Neumann
(Foto: )

Aclamado pela torcida antes, e mais ainda depois do jogo, o técnico Waguinho Dias, falou sobre a importância da presença do torcedor no estádio acompanhando a equipe. Em uma coletiva de imprensa, misturada com parte de torcedores, que relutavam em deixar o Augusto Bauer, o técnico afirmou que a identificação é a receita perfeita para içar voos ainda maiores.

– Sem dúvida nenhuma, a presença do torcedor é importante. Nós precisamos muito, cada vez mais, trazer os torcedores para perto da realidade do time, pra saber, o que nós passamos o dia a dia, as lesões e as demais dificuldades – falou Waguinho.

Em relação ao acesso, Dias explicou que não foi uma conquista apenas do time, mas de toda a comissão técnica e dos dirigentes do clube.

– Todos nós queríamos, todo mundos estava com vontade, desde os jogadores até o os diretores do clube, e isso só pode dar bons resultados, quando todos trabalham em um sintonia só – explicou.

Ainda na coletiva, quando um torcedor lá do fundo perguntou sobre sua permanência para a disputa da Série C, o treinador foi convicto e disse que quer permanecer, mas que avaliará as propostas junto ao Brusque, se feitas.

– Eu tenho contrato até final do ano e costumo honrar os meus contrato. Se houver propostas, elas serão avaliadas pelos dois clubes e por mim. Eu estou no Brusque e essa é minha casa, mas vivo do futebol. Mas de uma coisa o torcedor pode ter certeza: eu não vou sair pela porta dos fundos, mão vou deixar o time na mão – projetou.

Deixe seu comentário:

publicidade