nsc

publicidade

Promessa

"Não vou disputar as próximas eleições", diz Tiago Silva

Ex-vereador deixa a Câmara e o MDB de Florianópolis para assumir diretoria do Procon de Santa Catarina

19/07/2019 - 12h21 - Atualizada em: 19/07/2019 - 20h38

Compartilhe

Felipe
Por Felipe Reis
Vereador mais votado em 2012, Silva volta para a área de Defesa do Consumidor

Tiago Silva, que já foi o vereador mais votado da história de Florianópolis nas eleições de 2012, renunciou à cadeira no parlamento da cidade e à filiação ao MDB para assumir a diretoria de Relações e Defesa do Consumidor do Procon de Santa Catarina. A decisão foi tomada a partir de um pedido feito por interlocutores do governador Carlos Moisés da Silva (PSL) por meio de contatos telefônicos nos últimos dias.

- Estou voltando para um órgão com o qual já tenho experiência - afirmou em entrevista ao Direto da Redação 1ª Edição desta sexta-feira.

Silva afirmou que está montando o plano de ações que pretende implementar enquanto estiver à frente do órgão, mas já tem uma missão clara passada pelo chefe do executivo estadual: aumentar a capilaridade do serviço de proteção aos consumidores.

- Temos Procons em 92 cidades catarinenses e um déficit de mais de 200 municípios. Queremos expandir essa capacidade de atendimento.

Para cumprir a tarefa designada pelo governador, Tiago Silva afirmou que não vai disputar as eleições do ano que vem. "Preciso me dedicar integralmente ao projeto do Procon".

Ouça a entrevista:

Deixe seu comentário:

publicidade