Neymar Pai veio às redes sociais nesta quinta-feira (21) para dizer que não vai ajudar Daniel Alves, condenado por estupro, a pagar sua fiança. A família do jogador já ajudou o brasileiro antes com um valor de 150 mil euros (R$ 800 mil), para reduzir sua pena. 

Continua depois da publicidade

Confira nota oficial publicada por Neymar Pai:

Rumores circularam nesta semana após a Justiça espanhola aprovar o pedido de liberdade provisória de Daniel Alves, dizendo que Neymar Pai ajudaria o ex-jogador novamente. Por isso, ele se pronunciou negando que vá enviar apoio financeiro para o condenado.

O jornal catalão El Periodico escreveu que pessoas próximas de Daniel Alves disseram que a defesa não esperava que o valor da fiança fosse tão alto. Por isso, os representantes jurídicos do brasileiros estariam procurando familiares e amigos para pedir ajuda financeira – e o pai de Neymar foi um desses.

Caso Daniel Alves consiga pagar o valor da fiança, de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões), ele será liberado. O brasileiro foi condenado pelo crime de estupro pelo Tribunal de Barcelona no fim de fevereiro deste ano.

Continua depois da publicidade

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Assista também

Destaques do NSC Total