O motivo da visita do ex-presidente Jair Bolsonaro ao jogador Neymar foi revelado. Segundo o colunista Fabio Zanin, da Folha de São Paulo, o encontro serviu para entrega de uma medalha inusitada chamada de “três Is”: “Imbrochável”, “imorrível” e “incomível”.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Quanto falta para Cristiano Ronaldo ser o artilheiro de 2023

Segundo o jornalista que assina a coluna Painel, a medalha está sendo entregue pelo ex-presidente para os seus aliados e amigos desde que era chefe do Executivo.

Continua depois da publicidade

Visita de Bolsonaro para a entrega da medalha de “imbrochável” para Neymar

A visita para a entrega da medalha aconteceu na última terça-feira (28), na mansão do jogador do Al-Hilal, em Mangaratiba (RJ). Neymar está se recuperando de uma cirurgia, que fez no dia 2 de novembro para corrigir a lesão no ligamento cruzado anterior do joelho.

Bolsonaro postou nas redes sociais uma foto com o atleta, além de um texto dizendo que torcia pela recuperação do jogador de futebol e que gostaria de ver Neymar voltando rapidamente aos gramados, mostrando o craque que sempre foi.

No mesmo dia em que recebeu Bolsonaro, Neymar também viu o fim do seu relacionamento com Bruna Biancardi. Ela confirmou o término da relação com o atacante, dizendo que o vínculo entre os dois continua através da filha Mavie.

Confira na galeria o ranking da Forbes com os jogadores de futebol mais bem pagos do mundo (em dólares)

Continua depois da publicidade

Assista também

Destaques do NSC Total