Neymar iniciou mais uma obra na sua polêmica mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O craque está construindo uma pista de pouso particular para receber seu jatinho no conforto da casa. As informações são da coluna do Thiago Sodré, do UOL.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Depois de ser multado em R$ 16 milhões pela Prefeitura de Mangaratiba pela construção de um lago artificial sem autorizações legais, a mansão do jogador agora vai receber uma pista de pouso.

Para poder ser utilizada, a pista precisa ser regularizada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Pistas não pavimentadas e não cadastradas podem ser utilizadas apenas para fins aeroagrícolas.

Continua depois da publicidade

Neymar é dono de um jatinho de mais de R$200 milhões, o Falcon 900LX. O avião tem uma suíte, sala de jantar e poltronas reclináveis

A residência já conta com uma praia particular e um heliponto, além do polêmico lago artificial.

Veja fotos do lago do Neymar na mansão em Mangaratiba:

Assista também:

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total