nsc

publicidade

Série B

No Z4, Vinicius diz que espírito do Criciúma é de final contra o Coritiba

Atacante falou sobre a necessidade de vitória na próxima rodada

09/10/2019 - 17h03

Compartilhe

Por Lariane Cagnini
Vinicius marcou o primeiro gol dele com a camisa do Criciúma
(Foto: )

Cinco pontos conquistados dos últimos nove em disputa. Porém, o Criciúma precisa de mais do que isso para deixar a zona de rebaixamento da Série B. No sábado, o confronto é contra o Coritiba, partida encarada pelo atacante Vinicius como uma final. Longe de casa, o Tigre quer buscar os três pontos que podem tirar o time do Z4.

— O próximo jogo é o mais importante das nossas vidas, temos que pensar que resta esse jogo para nós, é uma final, fazer o jogo das nossas vidas com inteligência, tranquilidade, mas com o coração na ponta da chuteira — resumiu.

O jogador fez o primeiro gol dele com a camisa do Criciúma na noite desta terça-feira, no empate em 2 a 2 com o Brasil-RS. O atacante, que vinha sendo questionado pela falta de gols, disse que o importante é ajudar o time, seja como for.

— Eu estou feliz com meu momento agora, o mais importante é agora, o que passou não foi como queríamos em geral, em colocação. Desde o primeiro dia disse que ia estar feliz ajudando de qualquer maneira, seja o gol, a assistência, até na marcação. Se no momento estou ajudando, fiz gol ontem, dei passe, movimentação, minha meta é essa. Claro, se eu conseguir fazer mais gols, ou dar assistências, vou ficar mais feliz ainda desde que o resultado seja positivo — explicou.

​​​​​Leia mais notícias sobre o Criciúma EC no NSC Total

​​​​Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade