Um comboio de Fuscas coloridos levou uma noiva apaixonada pelos carros vintage, Daiane Lorena da Silva Dutra, de 39 anos, ao próprio casamento na sexta-feira (5), em Itajaí. O noivo, Roberto José Dutra Junior, de 41 anos, teve a ideia de pedir a um grupo de colecionadores da cidade que um dos veículos levasse a amada à cerimônia, mas o casal foi surpreendido com uma carreata de nove veículos.
Continua depois da publicidade
Receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
— Este casamento é um sonho que se realizou na minha vida e tomou uma proporção bem gigante desde o início, até chegar no comboio dos Fuscas. Foi uma surpresa tanto para mim quanto para o meu marido, para todos que estavam ali. Foi muito emocionante mesmo — conta Daiane.
Daiane conta que era casada há 14 anos com Roberto, porém apenas no Civil. Era um de seus sonhos se casar com uma cerimônia em que pudesse usar o vestido de noiva e celebrar o amor entre os familiares e amigos.
— Eu vivi uma nostalgia muito grande e feliz porque, quando eu cheguei na igreja, a minha mãe falou: “Tu nasceu em um Fusca, veio do hospital em um Fusca e agora tu tá casando também em um Fusca”. Esse carro em especial fez muita parte da minha vida. O Fusca fez parte da minha história e da infância.
Continua depois da publicidade
A surpresa aconteceu logo depois que a noiva terminou de se arrumar para o casamento, que ocorreu no fim da tarde. José Luiz de Souza faz parte da organização de colecionadores e foi o motorista do fusca verde que levou a noiva e a filha Rebeca, de quatro anos, ao local da cerimônia no Itamirim Clube de Campo.
— Comentei com o pessoal: “Vou levar uma noiva, é o sonho dela, vocês não gostariam de me ajudar a fazer uma carreata?”. Juntamos mais oito pessoas, com oito Fuscas, e fizemos uma surpresa para ela — relata Luiz.
— Na hora em que ela saiu do estúdio e viu que foi presenteada com esses Fuscas, foi bem emocionante.
Veja as fotos do casamento
Continua depois da publicidade
Para garantir a experiência especial do casal, os colecionadores dos Fuscas conversaram com a Coordenadoria de Trânsito de Itajaí, que organizaram as ruas para que os carros ficassem sempre todos juntos durante o trajeto até o clube.
— Quando a gente foi chegando próximo ao casamento, o cerimonial chamou todo mundo para fora para ver a comitiva de Fusca. O noivo descobriu também que era surpresa. E ele ficou bem emocionado. Foi bem legal! — relata Luiz.
Confira o momento da chegada da carreata
Leia também
O final feliz da onça-pintada Golias após polêmica sobre transferência para SC