nsc
    dc

     Grupo Dimas

    Nota de pesar pelo falecimento de Dimas Arnoldo Silva

    29/06/2020 - 13h37

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC

    Informamos que o Senhor Dimas Arnoldo Silva, patriarca do grupo Dimas empresas, faleceu na manhã desta Segunda-feira, 29/06/2020, aos seus 73 anos de idade.

    Em homenagem ao Sr. Dimas as empresas e colaboradores decretam um dia de luto. As lojas e serviços estarão fechados no dia de hoje. E devido ao momento que vivemos a família não irá divulgar o local onde será realizado o velório e sepultamento, assim evitamos aglomerações e mantemos a segurança de familiares, e todos entes queridos.

    Quando o Sr. Dimas abriu sua primeira revenda de carros ele mal sabia que além de ser um empreendedor visionário que estava iniciando um grande negócio, ele também estaria iniciando um legado que serviu e servirá de exemplo por muitas gerações.

    O “Seu Dimas”, como nós chamamos aqui, foi um pai, um amigo, um companheiro. De coração grande, risada contagiante, olhar perspicaz e muita garra para fazer as coisas darem certo. Ele não deixa apenas um grupo de empresas bem-sucedido e sólido, ele deixa o exemplo de como ser um ser humano para além de qualquer negócio, de como estar junto esperando que quem esteja ao lado dele alcance o sucesso junto com ele.

    O “Seu Dimas” deixa saudade, legado, boas lembranças, um exemplo de garra, amor e gentileza para seus filhos, colaboradores, clientes e amigos. Nossa meta agora é sermos tão boa pessoa quanto ele foi e dar orgulho à sua memória.

    Agradecemos a todas as condolências e mensagens de conforto recebidas até o momento. Elas só mostraram o quão querido o Sr. Dimas era por todos.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Especiais Publicitários

    Colunistas