Os leitores do NSC Total podem receber as principais notícias de Santa Catarina diretamente no celular, através do WhatsApp. O portal conta com comunidades no aplicativo de mensagens para levar informações ao público de forma ágil e prática.

Continua depois da publicidade

Clique para entrar na comunidade do WhatsApp

Pelo WhatsApp, os leitores têm acesso em primeira mão às notícias mais importantes do Estado, além de análises exclusivas dos colunistas do NSC Total. O espaço é voltado ao compartilhamento de informações apuradas e checadas pela equipe de reportagem do maior portal de notícias de Santa Catarina.

As reportagens, opiniões e conteúdos de entretenimento são assinados pelos principais veículos de comunicação do Estado: Diário Catarinense, A Notícia, Jornal de Santa Catarina, Hora de Santa Catarina, CBN Diário, Itapema FM, CBN Joinville.

Além das comunidades do NSC Total, os leitores podem acompanhar notícias nos grupos de cada região. Clique nos links abaixo para receber notícias as regiões:

Continua depois da publicidade

Florianópolis e região

Notícias de Blumenau e do Vale do Itajaí por WhatsApp

Receba notícias de Joinville e região

Ao entrar nas comunidades de WhatsApp do NSC Total, o número do seu telefone ficará visível para os demais membros do grupo. Você pode optar por sair do grupo de notícias a qualquer momento.

Atenção: O NSC Total não pede dados aos leitores e nem envia códigos de acesso. Se receber mensagens suspeitas em nome do NSC Total, denuncie a um dos administradores. Acompanhe nossos canais oficiais e saiba como se proteger de golpes.

Lembrando que o WhatsApp é mais um canal de distribuição dos conteúdos do NSC Total. Nos acompanhe nas redes sociais.

Facebook

Twitter

Instagram

Newsletters

Telegram

YouTube

Destaques do NSC Total