nsc
dc

Informações no celular

Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Para ficar bem informado, entre no grupo do WhatsApp e receba as notícias do dia

10/11/2018 - 13h07 - Atualizada em: 22/11/2021 - 19h07

Compartilhe

Por Redação NSC
Receba notícias do NSC Total no seu celular
Receba notícias do NSC Total no seu celular
(Foto: )

Os leitores do NSC Total podem receber, diariamente, as principais notícias que importam para os catarinenses diretamente no celular, via WhatsApp. O NSC Total conta com grupos no aplicativo de mensagens para levar informações ao público de forma ágil e fácil.

>> Clique aqui e receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp

Pelo WhatsApp, os leitores têm acesso em primeira mão às notícias mais importantes de Santa Catarina, além de análises exclusivas dos colunistas do NSC Total. As reportagens, opiniões e conteúdos de entretenimento são assinados pelos principais veículos de comunicação de Santa Catarina: Diário Catarinense, A Notícia, Jornal de Santa Catarina, Hora de Santa Catarina, CBN Diário, Itapema FM, CBN Joinville.

>> Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp

O espaço para receber notícias no WhatsApp é voltado ao compartilhamento de informações apuradas e checadas pela equipe de reportagem do NSC Total, o maior portal de notícias de Santa Catarina. Acesse o link para participar do grupo de WhatsApp do NSC Total.

Ao entrar no grupo de WhatsApp do NSC Total, o número do seu telefone ficará visível para os demais membros do grupo. Você pode optar por sair do grupo de notícias a qualquer momento. Lembrando que o grupo do WhatsApp é mais um canal de distribuição dos conteúdos do NSC Total, temos também nossas páginas no Facebook, perfil no Twitter, no Instagram, e nossas newsletters via e-mail.

>> Notícias do Vale do Itajaí por WhatsApp: entre no grupo do Santa

>> Notícias de Joinville e região por WhatsApp: entre no grupo do A Notícia

Quer receber também por e-mail as principais notícias de Santa Catarina? Clique aqui para conhecer e se inscrever em nossas newsletters.

Atenção: O NSC Total não pede dados aos leitores e nem envia códigos de acesso. Os grupos de WhatsApp são voltados exclusivamente à distribuição de notícias. Se receber mensagens suspeitas em nome do NSC Total, denuncie a um dos administradores. Acompanhe nossos canais oficiais e saiba como se proteger de golpes.

Colunistas