publicidade

É o Panela Pra Toda Família

Novo ciclo do Junte & Ganhe da Hora começa no dia 15 de janeiro

Agora os leitores podem fazer a coleção no jornal impresso ou pelo aplicativo Hora Digital

04/01/2019 - 19h02 - Atualizada em: 04/01/2019 - 20h15

Compartilhe

Por Dina Freitas
panela brinde do junte e ganhe do jornal Hora de SC
Panela wok de 28cm e capacidade para 4,5 litros é o novo brinde da Hora
(Foto: )

Vai começar mais um ciclo do programa de fidelidade Junte & Ganhe do jornal Hora de SC. A partir de 15 de janeiro de 2019, serão publicados os selos, um por edição, do novo Panela Pra Toda Família. Quando o ciclo de 60 selos estiver completo lá em março, os leitores colecionadores poderão trocar sua cartela (física ou digital) por uma panela wok antiaderente de 28 centímetros de diâmetro e capacidade para 4,5 litros, com cabo de baquelite e tampa de vidro.

O processo é bem simples. Quem compra o jornal todos os dias nos pontos de venda pode colecionar os selinhos que são publicados na parte superior da capa a cada edição. No dia 14 de janeiro, será publicada a cartela no jornal impresso, para que seja recortada e guardada. Então basta ir colando os selos em sequência para, quando completar 60, retirar seu presente.

App agora oferece versão digital da cartela

E tem uma novidade. Agora quem lê o jornal Hora pela internet também pode fazer a coleção. Isso porque, desde novembro de 2018, a Hora de SC conta com um aplicativo feito especialmente para seus leitores, permitindo que comprem o ciclo Junte & Ganhe e acessem a versão digital do jornal na tela do celular. Com o app, o pagamento pode ser parcelado em duas vezes no cartão de crédito.

E toda vez que trocar o kit do programa de fidelidade será preciso fazer a aquisição do novo ciclo para ter acesso e ir completando a cartelinha digital. Quando tiverem saído todos os 60 selos, os internautas farão a retirada de seus brindes juntamente com os leitores do papel, nos mesmos dias, horários e locais. Para o Panela Pra Toda Família, a retirada será em março de 2019.

Quando chegar a hora, tudo será informado no aplicativo e na versão impressa do diário. Para baixar o seu, entre no Google Play Store (lojinha dos aplicativos) e procure Hora Digital. Depois acesse aqui e tire todas as suas dúvidas.

Leia o regulamento completo da campanha

Leia as notícias da Grande Florianópolis

Deixe seu comentário:

publicidade