nsc
    hora_de_sc

    Colecionável

    Novo ciclo do Junte & Ganhe da Hora Kit Grandes Receitas começa no dia 4 de junho 

    Quando o ciclo de 60 selos estiver completo lá em agosto, os leitores colecionadores poderão trocar sua cartela

    23/05/2019 - 06h00 - Atualizada em: 30/05/2019 - 17h00

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Hora
    Kit Hora
    (Foto: )

    Vai começar mais uma campanha Junte & Ganhe do jornal Hora de SC. A partir 4 de junho serão publicados os selos, um por edição, do Kit Grandes Receitas, composto por duas peças. Quando o ciclo de 60 selos estiver completo lá em agosto, os leitores colecionadores poderão trocar sua cartela (física ou digital) por dois marinex marca Nadir Figueiredo - sendo uma assadeira seleta com tampa de 3,5 litros e uma assadeira seleta oval de 4,2 litros.

    O processo é bem simples. Quem compra o jornal todos os dias nos pontos de venda pode colecionar os selinhos que são publicados na parte superior da capa a cada edição. Ao longo da campanha, será publicada a cartela no jornal impresso, para que seja recortada e guardada. Então basta ir colando os selos em sequência para, quando completar 60, retirar seu presente.

    Quem lê o jornal pela internet também pode fazer a coleção. Isso porque a Hora de SC conta com o aplicativo Hora Digital, pelo qual é possível adquirir a promoção feita especialmente para seus leitores. Além de lerem o jornal onde e quando quiserem na palma da mão, ainda têm acesso ao ciclo Junte & Ganhe.

    Com o app, o pagamento pode ser parcelado em duas vezes no cartão de crédito. Também é possível participa da promoção acessando o site www.horadigital.com.br.

    Confira o regulamento

    Fique atento a pontos importantes

    * No dia da retirada do brinde, abra e confira na hora que pegá-lo. Produtos danificados ou mesmo quebrados só serão substituídos se identificados no momento do recebimento.

    * Só podem ser trocadas cinco (05) cartelas (brindes) por CPF/RG.

    * Para trocar o brinde, é obrigatório apresentar um documento.

    * Quem estiver doente ou for viajar no período de trocas precisa enviar alguém de confiança para fazer a retirada, pois após o prazo não será mais possível retirá-lo.

    * Não serão aceitas cartelas que tenham selos curingas repetidos.

    * Não serão aceitas cartelas de promoções anteriores nem xerox, somente cartela original.

    * Não será trocado o brinde de quem apresentar cartela sem o preenchimento de todos os dados solicitados.

    Leia mais notícias da Grande Florianópolis

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas