nsc

publicidade

Promoção

Novo ciclo do kit do Junte e Ganhe da Hora, “Bem com Tudo”, começa nesta terça-feira

A promoção do brinde, que contém 17 peças, vai de 13 de agosto a 21 de outubro

13/08/2019 - 16h33 - Atualizada em: 13/08/2019 - 19h30

Compartilhe

Por Dina Freitas

Agosto chegou com novidades para os leitores colecionadores do jornal Hora de Santa Catarina. Neste dia 13 começa o novo ciclo da tradicional promoção Junte e Ganhe: é o Kit Bem com Tudo, composto por 17 peças. A promoção vai de 13 de agosto a 21 de outubro de 2019, sendo válida para quem adquirir 60 edições do ciclo digital.

Para receberem o brinde, os leitores devem participar do Junte e Ganhe no site www.horadigital.com.br ou baixar o aplicativo Hora Digital (disponível no Google Play Store para aparelhos com sistema Android). O ciclo de 60 jornais digitais, que podem ser lidos onde e quando quiser (no computador, no tablet ou no celular), custa R$75.

Após o dia 22 de outubro de 2019, o leitor deverá entrar no site do Junte e Ganhe ou no aplicativo pelo celular e gerar o QR Code que estará disponibilizado no campo “Retirar o Brinde”, salvar e levar (impresso ou no celular mesmo) nos pontos de troca. Mas, atenção: há limite de cinco kits por RG (que será solicitado no momento do recebimento do brinde).

Os locais, datas e horários da retirada do presente serão informados no aplicativo e nosite. Também é importante lembrar o leitor de, no momento do recebimento do brinde, fazer a conferência das peças. Produtos danificados ou quebrados só serão substituídos nesse momento. Depois não haverá trocas.

Kit Bem com Tudo da Hora de SC
Kit Bem com Tudo da Hora de SC
(Foto: )

KIT Bem com Tudo é composto por 17 itens:

• 4 (quatro) copos de vidro com 300 ml de capacidade

• 1 (um) pote de vidro com tampa com 600 ml de capacidade

• 2 (dois) potes de vidro com tampa com 350 ml de capacidade

• 1 (um) saladeira de vidro de 2,3 l de capacidade

• 4 (quatro) saladeiras de vidro de 390 ml de capacidade

• 4 (quatro) colheres de café em alumínio

• 1 (um) colher de servir em alumínio

Selos agora são digitais

A publicação do jornal Hora de SC continua todos os dias. Quem gosta de ler as notícias no papel jornal pode ir normalmente às bancas buscar seu exemplar. No entanto, a partir do dia 13 de agosto de 2019, não terá mais o selinho na capa da versão impressa.

A partir do novo ciclo do Junte e Ganhe, a promoção dos selos será apenas na plataforma digital. Ao aderir à campanha, o leitor não precisa mais se preocupar em guardar os jornais para recortar, pois o próprio sistema irá colocar os selinhos na cartela digital. Assim, além de ler o jornal onde e quanto quiser, no site, no tablet ou no celular, ainda pode ficar tranquilo, sem medo de perder os selinhos.

Blogueira Ju Budelon, de São José, já aprovou a novidade

A blogueira Juliana Budelon, de São José, é a garota propaganda do programa Junte e Ganhe da Hora de SC desde o ciclo passado. Ela conta que a nova experiência está sendo corrida e bem divertida.

— Estou amando, pois me identifico muito com os kits. Eles realmente fazem parte do meu dia a dia na cozinha — diz Ju, revelando que o assédio nas ruas aumentou, com muita gente a reconhecendo.

Ela diz ter “amado” o Kit Grandes Receitas, e está encantada com o novo Bem com Tudo: ela já testou e aprovou!

— Eu amei! Achei super legal a ideia de trazer vários itens em um kit só. Assim podemos usar para diversas utilidades na cozinha. Eu super indico – destaca, completando que as peças são muitos funcionais, auxiliando na cozinha e nas preparações do dia a dia.

Quanto à mudança dos selos, que agora são exclusivos no digital, diz que vê com tranquilidade.

– Já entrei algumas vezes no site da Hora Digital achei fácil de usar. Tem uma dinâmica simples –salienta.

Tire suas dúvidas

Acesse aqui e tire suas dúvidas sobre a nova dinâmica do Junte e Ganhe do jornal Hora de SC. Se ainda tiver alguma dúvida, ligue para os telefones (48) 3216-3401 ou (48) 99188-4271 (WhatsApp), entre 8h e 16h, de segunda a sexta-feira. Ainda, pode escrever para o e-mail horadigital@somosnsc.com.br.

Confira o regulamento completo

Deixe seu comentário:

publicidade