publicidade

Esportes
Navegue por

Novo técnico diz que jogadores têm todo o mérito por vitória do JEC contra a Chapecoense

Felipe Surian fez a primeira partida no comando do Tricolor neste domingo

18/03/2019 - 17h22

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Vitória aconteceu no domingo na Arena Condá
Vitória aconteceu no domingo na Arena Condá
(Foto: )

O técnico Felipe Surian estreou no comando do Joinville com uma vitória importante por 2 a 1 no clássico contra a Chapecoense, na Arena Condá. Após o triunfo, o novo comandante tricolor parabenizou os jogadores pela atuação e deu todos os méritos do resultado para os atletas.

Ele chegou ao clube na terça-feira passada e teve apenas quatro dias para treinar antes do primeiro jogo. Na primeira entrevista, Felipe já havia afirmado que seria possível notar algumas mudanças na equipe contra a Chapecoense. Segundo ele, os jogadores foram dedicados, focados e conscientes para o jogo.

— Acredito que a vitória veio pela aplicação tática deles. Sabemos que iam haver momentos de sofrimento porque é natural isso quando você joga contra uma equipe que tem investimento grande, mas nas oportunidades que tivemos, conseguimos concluir em gols — avaliou.

O treinador entendeu que o time teve melhor desempenho no primeiro tempo, quando conseguiu criar um pouco mais. Apesar disso, os dois gols do JEC saíram no segundo tempo, com Marlon, aos 20 minutos, e Hugo Almeida, de falta, no último minuto de partida. Felipe destacou que o atacante treinou muitas cobranças de falta durante a semana e foi feliz na finalização contra a Chapecoense.

A vitória foi muito comemorada pelos jogadores do Joinville e a atuação rendeu até aplausos da torcida adversário após o apito final. No entanto, Surian diz que os jogadores agora precisam esquecer o resultado e pensar no próximo desafio contra o Hercílio Luz, na quinta-feira, às 20h30, na Arena Joinville.

— O futebol é uma crescente, em que você tem que ser melhor a cada dia e a cada jogo. É isso que tenho cobrado deles e agora precisamos pensar na próxima partida.

Entre os pontos de melhoria para o restante do campeonato e preparação para a Série D, o treinador apontou a necessidade do time ter um pouco mais de força. Segundo ele, os jogadores perderam algumas divididas durante o jogo de domingo e isso precisa ser corrigido.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação